Páginas

Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

"Realizaremos nossos sonhos através da nossa força de vontade"

Realizaremos nossos sonhos através da nossa força de vontade!
Hoje estou feliz, por que uma das integrantes do meu Grupo de Apoio aos Escritores Criativos, que nunca escreveu nenhum livro, mas sempre teve vontade e imaginação de escrever.
Está levando sua criatividade adiante.
Ela está escrevendo seu primeiro livrinho!
É um conto Infantil, até já tem o Titulo. "OS LÍRIOS TAMBÉM FALAM"
Eu dei meu incentivo, algumas dicas e vou dar meu apoio na sua publicação!
Digo a todos vocês, não desistam dos seus sonhos! Lutem, pelos seus objetivos.
Sejam humildes, amáveis, leais, usam sempre da verdade.
Sendo vocês mesmo vai alcançar o sonho desejando.
Tenho mais três  comunicado muito bom.
A autora Rejane Santos, que participou do livro Arco-Íris Colorido, está iniciando seu novo livro, e também terá o meu apoio no lançamento da sua nova Obra.
O autor Mirim Mayro Almeida, que esta terminando seus dois livros, também com meu incentivo, terá suas duas obras publicada com meu apoio.
O autor Mirim Jonathan FC também terá suas obras publicadas com meu apoio.
O autor Mirim José Geraldo Junior, também escreveu seu primeiro livro há dois anos com meu incentivo, “A Espada de Miridion" ainda não pode lançar agora terá meu apoio na sua publicação.
O livro de mais  uma autora: Fabíola Lopes, sua primeira obra também foi incentivada por mim! Terá sua obra publicada com meu apoio.
Estas Obras todas, será lançada através da minha Editora Amanhecer do Novo Horizonte, no próximo ano, são obras que eu estou trabalhando e incentivando, com amor e com carinho.
Sinto-me feliz em poder colaborar com esses pequenos escritores criativos.
A autora:  Nedda Gonzáles Núnêz que é uma autora da Argentina, já famosa e de estrada.
Que terá sua Obra publicada no Brasil pela minha Editora Amanhecer do Novo Horizonte.
Eu sempre digo, e afirmo, o sonho para se realizar devemos ter muita força e acima de tudo ter fé e acreditar no seu sonho.
Eu sonho e procuro correr atrás dos meus sonhos, com humildade, lealdade, sinceridade.
São três pontos principais nos sonhos.
É um mais verdadeiro!
Ser nós mesmos.
E não quere ser, o que não somos!
Sou escritora Criativa, apaixonada por livros.
Escrevo em variedade e adapto em qual quer Gênero.
Estou pensando no próximo ano escrever uma novela.
Mas até isto acontecer ou não acontecer eu vou continuar escrevendo meus livros, meus poemas.
Minhas Reflexões, Meus contos, minhas Crônicas e tudo que gosto de escrever.
Vou continuar buscando ajuda para ajudar os pequenos escritores.
Sei que Deus está comigo, na minha simplicidade.
No meu jeito de viver e ver as coisas.
No meu jeito de amar o próximo.
Conto com todos vocês visitantes para dar sua palavra de incentivo.
Ou até mesmo os Empresários que tenha força de vontade de apoiar e ajudar os escritores, que tem sonhos e luta para que as escritas não sejam esquecidas pelos nossos leitores.
Meu muito obrigado.
Autora Maria José.

2 comentários:

  1. Espero que tus sueños puedan cristalizarse porque valen la pena. Te felicito por la pasión con que haces las cosas.
    Gracias por incluirme!!
    Un abrazo desde Buenos Aires :-)
    Nedda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda.
    É muito bom quando descobrimos pessoas maravilhosa como você.
    Acredita que somos capazes, de lutar pelos nossos sonhos.
    Um abraço fraterno.
    Maria José


    ResponderExcluir