Páginas

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Meu apelo, abaixo a desigualdade"


"Meu apelo, abaixo a desigualdade"



Meus amigos leitores.

Aqueles que  de vez em quando passar por este blog e na correria não presta atenção nas  escritas.
O nosso objetivo e mostrar a todos, que no Brasil temos muitos escritores, formado.
Mas também temos os Escritores Criativos com muito potencial para mostrar ao mundo.
Temos escritores Criativos que escrevem lindas histórias Imaginárias.
Contos e crônicas, poemas, poesias.
Mas estes autores  são menosprezados, por que não são formados pela Academias de letras.
Não tem nenhuma chance  com suas Obras.
Mesmo assim  não desistem de lutar  e o desejo de criação aumenta, e cada dia. Descobrimos mais autores Criativos.
 Outros que também não são valorizados é  os Artistas Artesão.
Criam suas Obras de Arte com muita sabedoria e dedicação.
Oque acontecem com sua Obra de Arte?
Vão para as feiras livres, onde são menosprezados e seus trabalhos não são valorizados.
Os Pintores criam suas lindas Obras de Artes nos quadros com amor e pelo gosto de pintar.
O que acontece com suas Obras?
Nada!
Fica toda empoeirada nas feras livres, esperando um cliente passar e gostar da sua Arte.
Mesmo assim acontece com os pequenos escritores.
Não tem valor nenhum.
Criam suas Obras  com amor , dedicação e passa anos e anos correndo atrás  de uma Editora que se interessa por seus trabalho.
Alguns deles conseguem, mas não logo seus trabalhos são vendidos no mercado livre a baixo custo.
As Editoras que tem vontade de apoia-los  são as Editoras individuais que, não tem fundo suficiente para   assumir  um compromisso de lançamento por falta de fundos financeiros.
Algumas até conseguem, mais outras não.
O Ministro  da Cultura repassa  um quantia  x para as ONG  mais são poucos os escritores que consegue lançar seu livro com essas verbas do Governo.
Muitos dos Autores ficam na fila de espera e acabam sendo esquecido.
 Eu sou escritora Criativa e tenho minhas Obras todas prontas e  não posso publica-las.
Sou Editora Individual e estou fazendo está revista através deste blog para, buscar ajuda para esses Escritores Criativos e os pequenos Escritores também. Assim como os Artesões que criam suas obras de Arte e vivem delas, do pouco que vendem.
Meus amigos, somos um país de desigualdade.
O Brasil é um país onde se cobram mais Impostos, por tanto estamos todos no mesmo caminho.
 Sem apoio, para dar continuidade aos nossos trabalhos.
 Se você Empreendedor, seja grande ou pequeno.
Sua voz talvez seja ouvida perante o Parlamento, porque nós ninguém da a devida atenção.
 Então veja nossa causa e da nós seu apoio.
 Todos vocês Candidatos, Domingo é as Eleições, será que vocês está pensando neste outro lado?  Por que até agora eu não ouvi nenhum  dizer que vai olhar para a nossa causa.
Nós os Escritores Criativos e pequenos Escritores os Artesões, todos votamos e pagamos nossos Impostos.
Então pensem um pouco em nós.
Meu muito Obrigado a todos.


Texto Original  da autora Maria José

2 comentários:

  1. Boa tarde Maria.
    Conte com comigo nesta caminhada.
    Vamos juntos lutar por nossos direitos de igualdades.
    Vou enviar para todos meus amigos e conhecidos este texto.
    Parabéns pela determinação.
    Abraço e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. Maria, quando digo que você é uma guerreira, você da risada, mais é verdade! Você luta por todos e não só por você.
    Ta ai, gostei do que disse.
    Parabéns por sua determinação.
    Abraços e conta comigo sempre.

    ResponderExcluir