Páginas

Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Os Escritores



A minha ideia é fazer a Revista para os escritores do meu grupo, e dos outros grupos que participo.
Os escritores de fora também estão convidados.
Além de estar na Revista Impressa vocês também será divulgados nos meus blogs e sites que possuo, e em breve estarei abrindo uma Radio Online para divulgar melhor.
Essas divulgações todas vocês não vai ter custo, somente a assinatura e os livros, por que não posso patrocinar a todos.
A minha Revista Noticia do Momentos Os Escritores a Caminho da Literatura, é uma Revista Impressa e o Blog da Revista e Brasil e Exterior. Só que na Revista Impressa tem um pequeno custo mensal, onde os escritores tem seu espaço para escrever suas palestras e falar do seu trabalho com sua foto e foto do seus livros. Além de ser Impressa eu divulgo em todas as redes sociais que participo, tudo o que sai na revista sai nos blogs e sites portanto o trabalho é bem divulgado .
O fechamento é até o final de Março.Todas as divulgações sai Brasil e Exterior.
Se tiverem interesse o custo é de R$ 49.90 a assinatura.
Eu havia postado o valor da assinatura errado portanto me desculpem , na verdade é 39,90 mas frete de 10 reais.
A Revista foi criada para divulgar os escritores do Brasil e Exterior, todo més estará circulando no estado de São Paulo e o assinante recebendo um exemplar via Sedex. Este custo é para manter a Revista com as divulgações de todos os assinantes.
Quem tiver Interesse de publicar no Impresso,pela minha Editora também tem as divulgações citadas a cima e os livros será no parcelamento até 18 vez dependendo o numero de paginas,no cartão ou boleto ou deposito em Cc.
As distribuições também será pela Editora.
 Só que, tem uma quantia a ser publicada mensalmente.
 Se gostarem estou aqui.
Contato da Editora. E-mail ednovohorizonte@yahoo.com.br
 blog da Revista .http://revistanoticiadomomento.blogspot.com.br/
 Site. http://www.editoranovohorizonte.com.br /
http://editora-amanhecer-do-novo-horizo.webnode.com.br/
São bem mais depois vou passando aos poucos.
Meu e-mail pessoal é autoramaria@gmail.com

Um comentário:

  1. visita você também, deixe um comentário dizendo onde precisamos melhorar mas nosso trabalho.Grata

    ResponderExcluir