Páginas

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

"Desejo"

“Poema Desejo”
 Desejei ser como a semente... 
Que dorme aconchegada no calor da terra que a abraça, envolve, alimenta.
 Fortalece e prepara... 
Desperta a semente, cheia de força, rompe os laços da terra e desponta para a vida. 
Quero ser sempre como a semente que... 
Deslumbra-se com o calor do Sol, com o ar que a toca, com a chuva que acalma e facilita sua luta pela sobrevivência. 
Que recebe da mãe natureza tudo o que precisa para brotar, crescer, frutificar... 
Quero florescer com seu amor e cumprir minha missão. 
Quero ser sempre como a semente... 
 Descansar meu amor em seus braços...
 Eternamente conduzido pelo universo. 
Pelos braços do Eterno Deus.
 Fortalecendo-me, preparando-me para um despertar cheia de amor para doar... 
Abraço a vida com toda força e vontade de fazer frutificar todos meus planos.
 Realizações dos meus desejos mais profundos. 
Receber – te com amor... 
Entregar-te minha vida. 
Mas não como um instrumento... 
Mas com inteligência e a sabedoria de dois seres realizado segundo um só caminho. 
Repleto de amor e felicidade. 
A felicidade que me foi doada por Deus...
 Para receber amor e ser feliz. 
Receber o conhecimento para transmitir ao mundo a felicidade e o desejo de compartilhar. 
Receber e dar amor mesmo que como semente. 
Receber misericórdia que interpreto como justiça... 
Recebo dons que reconheço como valores mais valiosos, na minha existência. 
Recebo todas as chances e não as desperdiço, com coisas que machuca minha alma. 
 Quero desvendar segredos que, de tão claros... 
Tornam-me compreensíveis e certos na sabedoria interior. 
Permaneço na superfície, observando a riqueza existente na simplicidade do... 
Do meu coração.
 Vivifico o amor com toda intensidade do meu ser. 
Não esqueço que, a maior felicidade existe no meu interior...
 Foi me doada pelas mãos mais poderosa que domina todo o Universo. 
Das sementes, sou a mais privilegiada. Sinto-me tão amada pelo meu grande Criador.
 Porém, das sementes, sou ainda a mais querida... 
Por que Deus me deu a vida e também meu grande amor.
Autora: Maria José

5 comentários:

  1. Muito lindo seu novo poema minha amiga.
    Sucesso.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga por estar sempre comigo.
      Seja sempre bem vinda.
      Um grande abraço

      Excluir
  2. Sus palabras nacen del corazón, María. Un abrazo de su amiga del sur.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha grande amiga!
    Obrigada pela sua amizade, pelas lindas palavras.
    Que nossa amizade perdura-se para sempre.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir