Páginas

Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Reflexão" de Walter Leite Castro


"Reflexão" de Walter Leite Castro

Para pensar !
O instante ! O instante é único ,total ,absoluto, quer a gente queira ou não os acontecimentos passam , e o que permanece são memórias congeladas destes momentos, portanto orgulho é nada mais de acreditar nas imagens congeladas,pensando que somos permanentemente aquilo imaginado.
Nada permanece , tudo tem seu tempo, portanto o bom é saborear cada momento sabendo que cada instante é , mas nós findamos , desta forma não existe espaço para o orgulho pois não há perpetuação, complicou, esquece!.

Meus amigos, após meditar nesta linda reflexão do meu amigo.
Pensa nos seus sonhos
Pensa na sua vida.
Se aparecer uma oportunidade a sua porta, agradeça a Deus, pois com certeza foi obra Dele.
Nada vem por acaso.
Nada faremos por nós mesmo.
 Os escritores que  enviarem seus textos para avaliação e for contemplados para publicação.  Com certeza terá a mão de Deus na sua vida.
Este é um trabalho que venho desenvolvente a muito tempo, e só agora  após longos anos,estou  conseguindo realizar.
E tenho plena convecção que será uma bença.
Meus amigos, navega pelo blog e lei a postagem de ontem, lá está as explicação e o e-mail de contato.
Um bom dia a todos.

2 comentários:

  1. Meus amigos, desejo a vocês toda felicidade do mundo, obrigada pela visita e seja sempre bem vindo.
    Meu amigo Walter Leite Castro, obrigada pelas lindas reflexões, aqui postadas.
    Continua sendo sempre essa pessoa iluminada que, nos transmite paz e alegria através das suas escritas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo Erivan, pela sua participação no meu blog.
    Obrigada pela oportunidade de estar na comunidade Senso Crístico, aprendendo com todos os membros.
    Obrigada pela força e a oportunidade de aprendizado.
    Um grande abraço e seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir