Páginas

Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Por Angela Silva "Dois gorilas e meu poder de decisão"




"Dois gorilas e meu poder de decisão"
Esta noite tive um sonho maravilhoso, neste sonho eu era uma pessoa muito importante para o Estado no qual era dada a mim poder de decisões de extrema importância. Pois bem, estava em meu escritório quando me ligaram informando-me que havia surgido duas espécies de gorilas e andavam pela cidade, causando um pânico total, ninguém sabia o que fazer para controlar o caus. Então delegaram a mim a tarefa de decidir o que fazer para impedi-los. Fiquei encurralada, pois não sabia o que fazer diante daquela situação. Pensei em pedir a um atirador de elite para acertar os alvos, até mesmo a ideia de atraí-los a beira de um precipício induzindo-os a lançarem-se de lá.Afinal tinha poder de decisão sobre o destino daqueles animais. Desesperada por não saber mais o que pensar, para achar a solução, veio á minha mente, “são animais, não agem por premeditação, sim por instinto, devem estar tão amedrontados como nós, não merecem perder a vida por isso”!Mas como detê-los afinal? Continuou a indagação na minha cabeça! Foi quando nitidamente a solução veio audível em meus pensamentos, vou acionar o IBAMA, “Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais.” É claro, não posso lidar com isso devo delegar essa tarefa ao órgão competente! Nesse momento despertei com a doce voz do Espírito Santo dizendo-me essas palavras “Minha filha, se apesar de seu poder de decisão, em determinado momento não souberes o que fazer, busque a mim, pois sei exatamente o que fazer para dominar a situação e restabelecer a ordem na sua vida”. Minha querida amiga leitora veja que belíssima revelação, precisava fazer uma postagem sobre isso, eu não sei o que esta afligindo sua alma, ou quais decisões você precisa tomar, mas o Senhor Deus me inspirou a levar essa mensagem á sua vida, temos o livre arbítrio que nos foi dado por Ele, mas existem situações que mesmo tendo o poder de decisão, simplesmente não sabemos toma-la corretamente por isso minha amiga,deixe essa decisão nas mãos Daquele que tem competência, o que sabe exatamente o que fazer no momento em que você não tem ideia do que fazer!
Autora Angela Silva.


"Mulher'

Mulher, Quão sublime, singelo e puro é o termo usado para descrever este ser. Mulher a obra mais bela feita pelas mãos de Deus. Ser mulher vai alem da sedução, demonstra força, caráter. Mulher significa perfeição, harmonia, ordem. Mulher que sonha, luta, sofre, conquista. Mesmo em circunstancias adversas, acredita e supera qualquer obstáculo. Que mesmo enquanto dilacerada pela dor concede o dom da vida, a própria vida a coroa de honra e gloria neste ato divino de ser mãe. Sua beleza não se encontra apenas no exterior, mas se origina em sua alma, de onde procedem as suas paixões seu encanto, sua feminilidade e nem mesmo o tempo consegue sugar essa beleza. A mulher é a base da família, a administradora do lar. Suas mãos ninam e ao mesmo tempo regem o mundo. Castiga com vara, mas ensinam com maestria, não usam subterfúgios, mas são verdadeiras e objetivas em sua arte. Exercem fascínio sobre os homens pelos quais é sempre louvada e admirada, sua honra tem inestimável valor.Um valor que se dá á preciosidade de uma joia. Em todo o tempo a mulher foi e sempre será como um prêmio na vida de qualquer homem. A pureza que nos foi concedida lá no jardim do Éden, isso nos torna única e perfeita, apesar de algumas ideologias dos temos modernos desvirtuarem essa verdade é esse o verdadeiro valor de uma mulher. Neste dia tão especial vamos presentear a nós mesmas, conservando a nossa essência,a pureza feminina. Mulher que ri e chora ao mesmo tempo, forte, determinada, frágil, grande, líder, liderada, empregadas, patroas, esposas, mães, filhas, carentes, corajosas, bravas guerreiras, lindas , maravilhosas, elegantes, ricas ou pobres, jovem ou anciã, simplesmente mulher...

Autora: Angela Silva

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Angela.
    Amei os "Dois Gorilas" mais o texto "SIMPLESMENTE MULHER" é maravilhoso.
    Sucesso na sua carreira.
    Abraços.

    ResponderExcluir