Páginas

Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

"Eu sou teu Anjo da Paz"" "Reflexão" Por Maria José

"Eu sou teu Anjo da Paz"" "Reflexão"
 Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos.
 Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito que tem em sua vida.
Te proporciono bem estar físico e espiritual..
 Faço você ficar de bem com a vida te levando para bem perto de Deus.
 É muito fácil me achar!
Moro no teu coração!
 Eu sou o teu Anjo do Amor!
 Desperto teus sentimentos mais puros e reais te tornando uma pessoa feliz.
 Te incentivo a atos de fraternidade e perdão...
 de carinho e romantismo...
 Aqueço teu coração em todos os momentos da sua existência. Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Faço tua conexão direta com Deus.
 É muito fácil me achar...
 É só abrir sua mente e receber minhas mensagens diária.
 Eu também sou seu Anjo da Felicidade...
 Você poderá me achar sempre.
 Mas antes terá que deixa o amor entrar em seu coração.
 Autora: Maria José

Um comentário:

  1. Que linda reflexão,Maria José.
    Parabéns, continua distribuindo amor e alegria em cada coração.
    Sucesso.
    Abs

    ResponderExcluir