Páginas

Seguidores

domingo, 22 de dezembro de 2013

Um feliz Natal amigos escritores.


Um feliz Natal aos meus amigos escritores, dos meus grupos e de outros grupos.
Aos meus amigos escritores, Rejane Santos, Adilson Adalberto, Mally Freire, Marley de Lima, Angela Silva. A minga Grande amiga autora Maria Cristina Alves Dias e todos os meus amigos escritores.
Gostaria de sitar um por um mas são tantos que teria que fazer uma enorme lista mas sito aqui a todos. Meus amados amigos,estamos findando este ano e vamos iniciar um outro ano, uma nova etapa, um novo começo, uma nova caminhada, unidos de mãos dadas e junto vamos levar sorrisos, alegria através das escritas.
Desejo a todos um Feliz Natal cheio harmonia e muita paz.
Como homenagem caros amigos escritores eu escolhi este lindo poema do autor Fabiano Lustosa.

                                              Pegadas no seu coração Fabiano Lustosa

"Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida 
Mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração 
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça 
 Para lidar como os outros, use o coração.
 Raiva é a única palavra de perigo. 
 Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele. 
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua 
Quem perde dinheiro, perde muito.
Quem perde um amigo, perde mais. 
Quem perde a fé, perde tudo Jovens bonitos são acidentes da natureza.
Velhos bonitos são obras de arte 
Aprenda também com o erro dos outros 
Você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros, Amigos vocês e eu... 
Você trouxe outro amigo.
Agora somos três. 
Nós começamos um grupo... 
Nosso círculo de amigos... 
E como um círculo... 
Não tem começo nem fim... 
Ontem é história Amanhã é mistério Hoje uma dádiva... 
É por isso que é chamado presente!" 

Um grande abraço carinho dessa sua amiguinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário