Páginas

Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

"A esperança"


"A esperança" Reflexão

A esperança é a novidade de vida que nos permite ressurgimos das situações mais difíceis e provar que podemos chegar onde queremos, alias, quando estamos naquela situação muito difícil, depois de muitas lutas, derrotas, humilhações e perdas, temos muito pouco a fazer, ou desistimos de vez e nos afundamos na lamentações, ou encontramos uma "tábua de salvação", nos agarramos nela e começamos a nossa "volta por cima". É esse momento especial que traz uma energia diferente, que faz nossos olhos brilharem diferente, nossos temores reduzem-se a quase nada, e viramos "leões".
 Você já viu uma mãe nervosa preparada para defender seus filhos?
 Você já viu alguém acuado diante de um animal, naquela hora ou ele ou a fera? 
Você já viu alguém com muita fome diante de um prato de comida?
 Você já esteve muito apertado para fazer xixi e sem um banheiro por perto? 
Você já viu um flagrante de traição de uma pessoa que ama e confia?
 Essa energia que muitas vezes desconhecemos, habita dentro de nós e é neutra, mas pode ser usada para o bem ou para o mal, só depende de nosso desejo, por isso quero chamar a sua atenção para que não se reprima, não se coloque abaixo de ninguém, você tem tudo o que outras pessoas tem, talvez não tenha colocado a sua energia de maneira correta ainda, talvez ela esteja escondida em seus medos, frustrações e pavores... A esperança é essa âncora que prende a nossa alma ao desejo de viver, amar e vencer, mesmo que vencer para você seja apenas uma casa simples, uma família e um meio de sustento. 
Não importa o tamanho do seu desejo de vitória, importa sim, jamais desistir, lutar com as forças que existem dentro de você e precisam estar em evidência.
 Levante a sua âncora, o barco da vida quer seguir viagem, siga junto e alcance o porto da felicidade mais próximo...
 Eu acredito em você, sempre.
 "Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
 A vida é feita assim...
 Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar...
 Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus...
 E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não se esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então eu vim aqui para te dizer:
 Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!”