Páginas

Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Comunicado.

Amigos, leitores dos meus Poemas  da LiberArti comunico que não participo mais do Site!
Todos meus trabalhos estão nos meus blogs Web-Sites  e também no Meus Site Oficial!
Quero dizer a vocês que a parti de agora, trabalho somente com  meus livros e dos Escritores Mirins!
Estarei fechando também as paginas de escritores do Facebook e do Linkedin!
As que, darei continuidades são o Mundo Escritor  e Grupo de ajuda ao escritor aqui no G+
 Mas não terei responsabilizabilidades de  divulgar seus trabalhos, vocês fará por si próprios!

Um comentário:

  1. Você está mais que certa Maria José! Já ajudou bastante, 8 anos divulgando os trabalho dos escritores gratuitamente! Está mais que na hora de cada um correr atrás dos seus sonhos! E pensar nos seus livros, nos seus sonhos e não nos sonhos de outros! Sucesso amiga!

    ResponderExcluir